22.11.15


não saber é o desespero, mas também a graça.
não ter certeza de nada é o que me faz querer correr. e ficar.
ter medo do que vem é ao mesmo tempo querer esperar.
a gente nunca sabe do futuro, mas tem vontade de olhar.

pagar para ver. esperar o tempo esclarecer.
eu sinto tudo isso junto. eu me sinto sozinha.
fraca e forte ao mesmo tempo. sem te ter, sem te ver.
sei de muita coisa agora, e aguardo, fico para ser.

sei que quando eu precisar, só terei a mim mesma.
sei que eu tenho que ser forte porque eu preciso de mim mesma.
eu preciso de mim mesma sempre e tenho que ser forte.
não porque gosto. porque quero. é porque preciso. eu sou meu norte.

mas, ao mesmo tempo, confio em ti.
e fico pensando se realmente ninguém vai estar lá.
se não estiver, tudo bem, eu já desconfiava.
mas... e se estiver? e se tu fores o que me faltava?

não saber é o desespero, mas também a graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário