14.2.13

pode ser e E.

por que eu tenho que ser forte quando, no momento, tudo o que eu quero é ser fraca? fico me perguntando isso dia e noite, sem me dar a possibilidade de respostas. tenho que ser forte porque tenho que ser, oras. fazer uma capa de muralha da china, grande, imponente, indestrutível quase, onde pouquíssimos sabem de suas rachaduras. quem dera eu fosse algo assim, eu sou somente um papel planando no ar... sem nenhum controle ou mesmo força de me direcionar, agora. eu tô me deixando ser levada com o vento, seja lá para que lugar for, só torcendo para que esse lugar seja bom. eu preciso ser fraca por um instante, eu preciso dizer o quanto sinto saudades e o quanto estou triste por coisas que têm acontecido, e o quanto eu gostaria que o tempo voltasse. não tenho mais metáforas, hipérboles, nada. eu só tenho vontade de estar contigo agora, sem pensar se és um bem ou um mal, eu só quero fechar meus olhos num abraço que te encontre... eu só quero descansar tranquila enquanto posso, enquanto há sentir, enquanto ainda há ternura, enquanto ainda podemos. eu só quero estar ao teu lado mais uma vez. depois disso eu me junto do céu e volto ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário