2.2.13

é que por entre marcas e vozes, vieram as teias entrelaçadas da saudade e vontade. então, entenda, sinto falta já no outro dia, e não quero mais nada, meu bem... eu só quero deitar novamente ao teu lado e pensar em nós enquanto te olho... eu desejo todas as coisas boas do mundo a partir de um simples coração, e ouço tua risada quando vejo algo que imagino que rirás. visto a roupa mais bonita imaginando teu olhar e o momento de tirar, é, eu me visto no desejo de te imaginar... e te prometo e me provoco e te provoco e te toco, eu só quero suspirar, gargalhar ao brincar com o gato, eu quero me doar, eu quero te beijar, parece que longe de ti as coisas ficam mais entediantes, mas é que veio essa mistura de saudade e de vontade e estando longe... tudo o que me resta é sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário