6.8.12

talvez eu deva ser forte*

à quem devo pertencer?
sentir novamente o peito palpitar
e ver os olhos lacrimejarem
faz tempo que não sei quando foi bem
fez um sutil ardor onde não ardia mais
eu sou de alguém?
estou desaguando em algum lugar
onde nem existe mar
penso em frases curtas
que poderia repetir com calma
eu quero, de repente, de novo
mas não sei mais se é possível
já pertenci e me desatei a alma
doeu, afinal, de repente
onde estás para me cuidar?
longo é esse caminho...
de não saber nem de quem se é
além de si mesma, mas isso tenho certeza
eu quis por um instante
me dividir com quem eu pertenço
não é como penso
fecho os olhos e procuro bom senso
à quem eu deveria pertencer?
já foi embora?
perdi a hora?

demora?

*pedaço da música da mallu, 'por que você faz assim comigo?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário