19.7.12

'quero virar sua pele, quero fazer uma capa, quero tirar sua roupa' *

toda aquele pele que se fazia e luzia nos primeiros raios de sol não é suficiente para explicar a paz que me causou, e todos aqueles dedos que seguiam se desviando do olhar que eu segredava... por algum tempo não houve correr de tempo e assim pude aproveitar muito mais do que tua companhia poderia me oferecer. me desencontro das regras só para pousar novamente em teus braços, e eu te desejo tanto como diz a música que me canta, encanta e espera. e espero o destino se firmar ou se desalinhar como quem senta em frente à imensidão do mar, sem pressa, sem ao menos existir realmente. porque quando fecho os olhos, o meu querer em ti me basta, só não finda por aí: afinal, melhor que fechar meus olhos e te imaginar é fechar meus olhos e te tocar...

* 'sambinha bom', da mallu magalhães.

Um comentário:

  1. "quando fecho os olhos, o meu querer em ti me basta, só não finda por aí: afinal, melhor que fechar meus olhos e te imaginar é fechar meus olhos e te tocar..."


    achei tão, tão bonito...

    ResponderExcluir