12.3.12

primeiros erros

sem grandes divagações, tudo o que tenho a dizer é, enquanto os dedos conseguem acompanhar o pensamento, que a vida existe só pra gente aprender. eu erro e me sinto mal, como todo mundo. hoje vejo o quanto de coisa errada fiz no passado, vejo de uma forma clara, simples, latente. é engraçado como uma única palavra, ou mesmo nenhuma, só um olhar, um suspiro, é incrível como isso pode mudar tudo. se eu pudesse voltar no tempo, sei exatamente onde pararia. e, tentando viver hoje em dia, ainda me deparo com pequenos erros. já não são primeiros, são secundários, são de uma pessoa diferente daquela primeira que errou. eu sou ingênua. ou ainda acreditada no gostar. é por isso que dá tudo errado. querer bem, estar bem... é tão bom querer bem alguém. mas eu tenho que esquecer isso e só querer bem a mim mesma e a alguns poucos amigos que me provaram, naturalmente, valer a pena. enfim, desgostosa ou não, descrente ou não, na terra ou no ar, whatever works.

Nenhum comentário:

Postar um comentário