24.2.16

te acho tão bonito

neste momento, estou vestindo você
porque em meio àquele cheiro,
eu te pedi uma lembrança.
então, você acordou e disse
"quer?",
eu quis.
quero ainda.
mesmo que você ainda não perceba,
você também.
a gente se quer.
tudo bem, é lentinha a vida.
mas agora eu lembro de tanto,
e foi tanto,
e tão lindo,
que te acho tão bonito.
eu só quero sorrir, dizer,
agradecer.
obrigada por dias tão felizes,
por noites tão aconchegantes em teus braços,
por tanto azul, tanto dourado,
meu deus, como foi incrível.
ainda te visto,
como se o cheiro nunca fosse acabar.
ainda te quero,
como se todo dia eu visse o mar.

Um comentário:

  1. Maravilhoso estar vestido de alguém, sentir o cheiro, o beijo e a sensação de que aquela pessoa ainda está por perto, que podemos alcançá-la a qualquer instante.

    ResponderExcluir