18.1.16

hoje

é, eu sei bem que o futuro é distante e muitas vezes apavorante. sei também que normalmente esqueço de viver o presente. uma vez li que isso é coisa de aquariano: viver o futuro e esquecer de viver o presente... eu era pior, acredites ou não rsrs. talvez eu precise de muita segurança para ir vivendo. em tudo. e fico um tanto deprimida quando isso não acontece. ou seja, quase sempre. parece que sempre me falta algo. é porque parece que nunca estou aqui. eu sempre estou mais para frente.

mas hoje, o hoje... é tão complicado de saber o que é quanto o amanhã. eu tô feliz. eu não ando bem das contas, eu tenho que começar a tal da academia, eu sinto saudade dos meus pais, dos meus amigos, da minha cidade. mas não fui eu que escolhi tudo isso? sim, eu mesma. sei que se eu quiser voltar, tudo lá vai estar me esperando de braços abertos, e eu fico feliz com isso. mas tô aqui ainda tentando, na cidadona, antes de voltar - se eu voltar - para a cidadinha.

queria muito aprender a viver o hoje, o hoje sempre, e ir vivendo todo o dia, dia após dia, sem parecer viver 1 semana depois do hoje. 1 semana, 1 mês, 1 trimestre... dizem que estar à frente é bom, mas é muito ruim. não ando de mãos dadas com ninguém porque sempre estou correndo. quero calma. quero alma. quero leveza.

acho que pela primeira vez efetivamente, de verdade, fortemente... tá dando vontade de realmente mudar. não mudar meu jeito, mas tentar melhorar.

obrigada, tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário