7.10.15

carta anônima.

então eu entrei no quarto de quase ninguém e lembrei de ti aqui quando aqui pertenceste. existem momentos na vida que sinto tão mágicos, tão surreais. é como se eu soubesse, tivesse plena certeza de que, em 1 dia, em um dia, o encantamento não seria à toa.
é te olhar e te achar onde não posso sequer te encontrar, ver que já passaste por meus caminhos e que antes de saber por onde passas eu já desejava me despejar. é ter certeza que eu estar (mais uma vez, mas menos do que aparento) só pensando em ti e revivendo aquele dia pode apenas significar algo que poderia (pode?) ser.
e mesmo que nem seja, foi. é aquela sensaçãozinha boa de um futuro que só existe em mim e me basta.
é ter a lembrança: que por mais quebrada que eu tenha sido, ainda me sobram forças para querer, sentir e sonhar.

e é aí o ponto: eu sentir tudo isso é suficiente para mim mesma pelo bem que me faz. feliz eu ficaria se a ti também fizesse bem, tudo isso, todo esse leve sentir novo e quente. mas se me faz bem, ah, eu não me importo muito com o que pensas. eu preciso tanto me sentir viva, como agora estou!

e isso ninguém me tira :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário