25.4.13

cartas para ti - number one

não sou conhecida pelos que realmente me conhecem por ser tranquila. eu sou ansiosa - e muito. quero tudo para agora, para já. quem me vê só de vez em quando ou não costuma conversar muito comigo, até me vê mais calma. enfim, ando buscando equilíbrio.

mas gosto tanto de mim assim, quando tô tranquila. de repente, todas as respostas que não acho são de perguntas que nem fazem sentido... o tempo passa tão depressa, por que peço para que passe mais ainda? e tua presença faz tanta falta, mas será que não é para eu aprender a relaxar? o mundo é tão intolerante, por que eu ainda não me toquei que falta leveza?

não é bem que eu não me toque, mas é que falta mais canção francesa. sabe aquelas coisas que a gente nem entende do que falam? podem estar falando a maior besteira do mundo ("esse é o elefante cor de abóbora dando voltas em um cone com um anel dourado"), mas acalma tanto a voz dessa carla bruni... e dá vontade de pegar meu vestidinho levinho de florzinha e falar tudinho no diminutivozinho...

o que quero dizer é que numa pessoa onde os pensamentos são tantos e tão rápidos que causam vertigem, estar calma e tranquila é algo tão, tão, tão maravilhoso que dá vontade até de dançar. 

não tenho uma receita para ficar mais calma e ter paciência com tudo o que preciso, o que sei é que quando acontece, eu me agarro "di cum força".

sinto tanta saudade, mas como já li por aí (um aí tão meu e perto), não dá agora, e quem sabe do depois?

tô aqui dançando e tendo paciência - mas fazendo por mim -, para que de repente um dia dê.

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário